domingo, 4 de dezembro de 2011

Top Fish

THE SUSA BUBBLE STORY: Art Landscape by Rose Borchovski 


Esta ilha é incrível.
Sabe aquilo que só é pra sentir?
Até podemos interpretar como quisermos.
Quando vou a essa ilha, me sinto dentro de um cérebro, precisamente na memória da criadora.
Por todo lugar encontramos símbolos como: Olhos, Peixes, Porcos, Relógio, Guarda-chuva...
Nesta ilha, por todos os lados você se depara com memórias, pensamentos e confusões internas de uma pessoa... é interessante a quantidade de informações.






Fotos: BruceWayne Resident
Edição: SelinaKylee Resident

...
Entrevista com a criadora da land:

[15:07] ѕєℓιηα куℓє (selinakylee): I have a questions to you
[15:07] ROSE (rose.borchovski): okay
[15:08] ѕєℓιηα куℓє (selinakylee): this land is about your life?
[15:09] ѕєℓιηα куℓє (selinakylee): Do you have a blog?
[15:09] ROSE (rose.borchovski): I have no blog yet
[15:09] ROSE (rose.borchovski): I only have susa in sl
[15:09] ROSE (rose.borchovski): susa bubble is  about my dark side
[15:10] ROSE (rose.borchovski): I made the story for my daughter
[15:10] ROSE (rose.borchovski): to tell her about the good and the bad side in us all
[15:12] ROSE (rose.borchovski): Susa is a charcter that wants to be good
[15:13] ROSE (rose.borchovski): but despite herself she does wrong and she tries to

Tradução:

[15:07] ѕє ℓ ιηα ку ℓ є (selinakylee): Eu tenho algumas perguntas para você
[15:07] ROSE (rose.borchovski): ok
[15:08] ѕє ℓ ιηα ку ℓ є (selinakylee): esta Ilha é sobre sua vida?
[15:09] ѕє ℓ ιηα ку ℓ є (selinakylee): Você tem um blog?
[15:09] ROSE (rose.borchovski): Eu não tenho blog
[15:09] ROSE (rose.borchovski): Eu só tenho susa em sl
[15:09] ROSE (rose.borchovski): Susa Bubble é sobre o meu lado negro
[15:10] ROSE (rose.borchovski): Eu fiz a história para a minha filha
[15:10] ROSE (rose.borchovski): para contar a ela sobre o lado bom e o lado ruim em todos nós
[15:12] ROSE (rose.borchovski): Susa é um personagem que quer ser bom
[15:13] ROSE (rose.borchovski): mas, apesar de si mesma, ela faz tudo errado, mas ela tenta



Save me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário